TERMOS E CONDIÇÕES

ENTREGA

Temos o prazo de 7 a 10 dias úteis para o envio do pedido, após confirmação do pagamento.

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber: PAC (Encomenda Normal) ou SEDEX.

O valor do frete é pago pelo comprador.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados em caixas com o descritivo da mercadoria.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e fim de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recomendamos que, antes de realizar a compra, fique atento quanto a descrição do produto e a alguns detalhes como composição, tamanho, entre outros, para evitar eventuais transtornos.

É importante verificar o produto assim que recebê-lo, pois a troca de mercadorias adquiridas pelo site poderá ser efetuada em até 7 dias da data do recebimento em caso de defeito, desde que a embalagem não esteja danificada.

O endereço de entrega deve ser informado com todos os dados (números e complementos) e confirmado com atenção no momento do cadastro e na finalização do pedido. O valor do frete de reenvio para casos de devolução por motivo de endereço inexistente será de responsabilidade do comprador.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

1) Enviar um e-mail para contato@armazembrewshop.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.

2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.

3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por qual produto(s) irá trocá-lo(s).

PAGAMENTO

Os pagamentos são realizados através dos sistemas PagSeguro, Boleto Bancário ou Depósito bancário.

– Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimi-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

– O boleto deve ser pago até a data de vencimento. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.

 

DIFICULDADES PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO PEDIDO

Assim que você termina de fazer seu pedido, você será redirecionado(a) para uma tela com o logotipo do PagSeguro e a expressão “Pagar Agora”. Clicando nesta imagem, você será redirecionado à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.

Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail contato@armazembrewshop.com.br ou pelo nosso telefone (017) 3363-8389, para que possamos providenciar o reenvio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através do PagSeguro e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja.

VISUALIZANDO PEDIDOS

Acompanhe seu pedido:

Você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção “Minha Conta” localizada no canto direito da barra superior na página da nossa loja.

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA CONTA

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: contato@armazembrewshop.com.br

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nossos canais de atendimento ao cliente são:

– E-mail: contato@armazembrewshop.com.br

– Telefone: (017) 3363-8389 ou (017) 98121-7607 – WhatsApp

– horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10:30h às 19h; e sábado, das 9h às 13h

– Endereço: Rua Mirassol, 2328 – Vila Nossa Senhora da Paz – São José do Rio Preto – SP

Nosso atendimento por e-mail é realizado em período integral e garantimos sua resposta em até 24hs.